🕐 ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA EM Maio de 2022. INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE TEXTO PODEM ESTAR DESATUALIZADAS OU TEREM MUDADO.

Bebê que aparece nos braços de Rihanna em foto é filha da prima da cantora

Por Marco Faustino

24 de maio de 2022, 18h52

Não é o filho de Rihanna o bebê que aparece nos braços da cantora em uma foto que circula nas redes sociais, como afirmam postagens (veja aqui). O registro foi feito em 2014 e mostra a artista com Majesty, filha de uma prima. O site TMZ noticiou que o filho da artista nasceu em 13 de maio, mas imagens dele ainda não foram divulgadas.

Publicações com a alegação enganosa somavam ao menos 100 mil compartilhamentos no Facebook nesta terça-feira (24).


Selo falso

Rihanna bilionária postando foto do recém-nascido.

Foto mostra Rihanna segurando Majesty, filha da prima da cantora

O bebê que está nos braços de Rihanna em foto que circula nas redes sociais não é o filho recém-nascido dela, como afirmam postagens. O registro original foi publicado no perfil da cantora no Facebook em 15 junho de 2014 e mostra sua afilhada Majesty, filha de sua prima, Noella Alstrom.

Outra foto de Rihanna com Majesty nos braços também tem sido difundida como se retratasse o filho da cantora (veja abaixo).

Segundo o portal norte-americano TMZ, especializado em notícias de celebridades, o filho de Rihanna com o rapper A$AP Rocky nasceu no dia 13 de maio. Até a publicação desta checagem, não haviam sido divulgadas imagens nem o nome da criança.

Referências:

1. Facebook Rihanna (Fontes 1 e 2)
2. Rihanna
3. GShow



Aos Fatos integra o Programa de Verificação de Fatos Independente da Meta. Veja aqui como funciona a parceria.


Esta reportagem foi publicada de acordo com a metodologia anterior do Aos Fatos.

Topo

Usamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concordará com estas condições.