Reprodução

🕐 ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA EM Setembro de 2016. INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE TEXTO PODEM ESTAR DESATUALIZADAS OU TEREM MUDADO.

Aos Fatos checará em tempo real debate do SBT em parceria com o UOL

22 de setembro de 2016, 19h06

Faltando pouco menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições municipais, UOL, Folha de S.Paulo e SBT realizam debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo na próxima sexta-feira (23), às 13h10. A cobertura do UOL trará checagem de dados em tempo real em parceria com Aos Fatos.

O debate tem a presença confirmada dos candidatos Celso Russomanno (PRB), Marta Suplicy (PMDB), João Doria (PSDB), Fernando Haddad (PT), Luiza Erundina (PSOL) e Major Olímpio (Solidariedade). Será transmitido ao vivo pelo UOL e pela Folha na internet e pelo SBT na TV.

Durante o evento, o Aos Fatos e o UOL tentarão esclarecer informações dadas pelos candidatos que, de alguma maneira, não representem objetivamente a realidade ou mesmo fatos que podem estar sendo citados sem precisão ou de forma distorcida. Depois do debate, uma reportagem trará os principais pontos de divergência de informações com os respectivos trechos em vídeo do debate.

Acompanhe nossas checagens pelo nosso perfil no Twitter e pelo tempo real do UOL.

Topo

Usamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concordará com estas condições.