🕐 ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA EM Agosto de 2018. INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE TEXTO PODEM ESTAR DESATUALIZADAS OU TEREM MUDADO.

As checagens em tempo real do debate presidencial da Band

Por Ana Rita Cunha, Bárbara Libório, Bernardo Moura, Judite Cypreste, Luiz Fernando Menezes e Tai Nalon

9 de agosto de 2018, 20h10

Os candidatos à Presidência da República se reúnem nesta quinta-feira (9) para o primeiro debate da campanha eleitoral de 2018 nos estúdios da Band, em São Paulo. A equipe do Aos Fatos está checando e transcrevendo, em tempo real, a íntegra do debate. O outro lado dos postulantes ao Palácio do Planalto pode ser lido aqui. Acompanhe, abaixo, todo o processo.

Nota: a transcrição está sendo atualizada ao longo do debate e posteriormente. Estamos trabalhando para corrigir eventuais erros e imprecisões ao longo do programa e nas horas seguintes. Para fins de otimizar o trabalho, podem haver diferenças tipográficas e lacunas de informação durante a transmissão do programa. A equipe de Aos Fatos continuará checando o que disseram os candidatos durante esta sexta-feira (10).


Carregando checagem em tempo real...

Esta reportagem foi publicada de acordo com a metodologia anterior do Aos Fatos.

Topo

Usamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concordará com estas condições.