Aos Fatos lança repositório com transcrições de discursos e entrevistas de presidenciáveis

20 de julho de 2022, 13h58

O Aos Fatos lança nesta quarta-feira (20) o Banco de Discursos, uma página que reúne transcrições de discursos, entrevistas e lives dos principais pré-candidatos à Presidência da República.

A iniciativa, que será atualizada diariamente pela equipe do Aos Fatos, abrigará falas dos sete presidenciáveis que pontuaram na última pesquisa Datafolha, de 24 de junho: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), André Janones (Avante), Pablo Marçal (Pros) e Vera Lúcia (PSTU).

O objetivo do projeto é manter um registro do que será falado por esses políticos nestas eleições e formar um arquivo público e gratuito que poderá ser aproveitado por jornalistas, pesquisadores e leitores. No site, é possível filtrar o conteúdo por pré-candidato e por origem (d

Todas as transcrições serão feitas no Escriba, uma nova ferramenta de transcrição automática em português —precisa e com preços acessíveis— desenvolvida pelo Aos Fatos. Para testá-la gratuitamente, acesse o nosso site.

Topo

Usamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concordará com estas condições.