🕐 ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA EM Agosto de 2018. INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE TEXTO PODEM ESTAR DESATUALIZADAS OU TEREM MUDADO.

Veja como receber diariamente checagens do Aos Fatos pelo WhatsApp

8 de agosto de 2018, 17h55

O Aos Fatos lança nesta quarta-feira (8) seu canal de WhatsApp. Por meio da versão Business do aplicativo, a equipe editorial do Aos Fatos vai poder enviar checagens aos seus leitores assim que o material for publicado. Desse modo, além da presença no Twitter, no Facebook e no Instagram, será possível ter acesso a conteúdo verificado por meio do comunicador.

Para receber as atualizações do site, incluindo checagens, coberturas em tempo real e reportagens guiadas por dados, basta adicionar o número (21) 99747-2441 à sua lista de contatos no celular e nos enviar uma mensagem. Sem adicionar o número, não será possível receber regularmente o conteúdo.

Trata-se de uma das iniciativas do Aos Fatos para ampliar sua cobertura durante as eleições. Em julho, o site lançou o bot para o Twitter @fatimabot e deverá lançar nos próximos dias o chatbot Fátima para o Messenger.

Topo

Usamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concordará com estas condições.